Como usar as mídias sociais com sua rotina de ginástica

A mídia social pode ter um mau representante nos dias de hoje. Com toda a conversa de ideais inatingíveis e distração no ginásio, há muitas pessoas por aí que argumentam que o Facebook, o Twitter e o Instagram são três coisas que estão entre você e seus objetivos de fitness.

Mas para todas essas alegações de negatividade, o oposto pode ser facilmente argumentado. A cada minuto do dia, as pessoas compartilham postagens inspiradoras usando hashtags motivacionais, interagindo com influenciadores especializados em condicionamento físico e conversando com quem compartilha os objetivos da academia.

Para ver o que realmente está acontecendo, coletamos os dados para descobrir quais hashtags de fitness, subreddits e influenciadores de mídias sociais estão se tornando mais populares, e como os freqüentadores de hoje estão usando suas comunidades online para se inspirarem

Nossas hashtags de fitness favoritas

Não há vergonha em compartilhar essa selfie de ginástica. Obter feedback positivo sobre seu progresso é um grande motivador, e o Instagram ou o Facebook é um ótimo lugar para encontrá-lo.

A hashtag de fitness mais popular nessas redes foi o #gym simples , acumulando um número impressionante de 16.472.156 menções em mídias sociais em 2017. Há mais do que alguns membros do #fitfam, que foi usado 12.318.082 vezes, enquanto havia muita positividade de as 9.167.373 pessoas que queriam compartilhar um pouco de #fitspo no ano passado.

Explore mais das nossas hashtags de ginásio mais utilizadas abaixo.

Coleção das melhores hashtags de academiaHashtags de fitness populares para cada dia da semana

Subreddits nos motivando

Subreddits nos motivando

Quando é hora de falar sobre fitness, muitos de nós recorrem ao Reddit. Com mais de 250 milhões de usuários mensais e fóruns de discussão para mais de 800.000 tópicos diferentes, é o lugar ideal para dicas, conselhos e incentivo. Cada seção dedicada do site é conhecida como um subreddit, e existem centenas dedicadas a alimentação saudável e exercícios sozinhos.

Descobrimos que os corredores têm vantagem nas apostas de popularidade do Reddit, com o r / runninglifestyle sendo o fórum mais ativo voltado para a aptidão. r / strength_training também provou ser um sucesso para aqueles que buscam ganhos, enquanto o r / HIIT, em quinto, mostra quão popular esta forma de exercício se tornou nos últimos anos.

Explore todos os subreddits mais populares abaixo .

A maioria dos subreddits de fitness popuar

Influenciadores fazendo um impacto

Em um mundo onde a maioria de nós está interagindo com as mídias sociais por horas por dia, aqueles com massas de seguidores podem ter um impacto profundo. Esses indivíduos são conhecidos como influenciadores e podem ser uma ótima fonte de inspiração e conselhos, independentemente do nível de experiência.

Nós exploramos o Instagram para encontrar os influenciadores de fitness com os maiores seguidores. Saindo forte foi Lita Lewis . Com 491.000 seguidores, seu feed @followthelita dedicado a todas as coisas, força e bem-estar, recebe uma audiência maior do que toda a população de Edimburgo.

Outros influenciadores para causar uma boa impressão incluem Kettlebell King Eric Leija com mais de 135.000 seguidores, The Lean Machines oferecendo metas enxutas para seus mais de 112.000 seguidores, e Jade Joselyn, que oferece a sua perspectiva de “food paleo foodie” para mais de 81.000 seguidores.

Aqui está o resumo completo dos fanáticos por fitness mais influentes do Instagram:

Influenciadores de fitness mais influentes no Instagram

A maioria dos influenciadores entende seu poderoso papel como motivadores. Para obter a visão do seu lado do grande debate nas mídias sociais, falamos com duas estrelas do Instagram.

Nós perguntamos a eles; “Como você acha que as mídias sociais podem ter um impacto positivo em motivar as pessoas a trabalharem para atingir suas metas de exercício?”

“A mídia social nos dá acesso ao mundo e a seu povo. Quando você procura motivação para ajudar a impulsioná-lo para seus objetivos de fitness, a mídia social abre janelas para aqueles que são tão dedicados à vida em forma! Você é capaz de expandir sua comunidade de fitness, navegar, corresponder e compartilhar conselhos com outros entusiastas do fitness que podem ter objetivos semelhantes aos seus. O que você não tem em sua vida diária e ambiente, você sem dúvida encontrará nas redes sociais! ”

Lita Lewis
Fitness influenciador, 501k seguidores

“Eu adoro ir no Instagram e nas mídias sociais quando me sinto um pouco desmotivada, pois sempre me sinto muito inspirada depois de ver as pessoas que eu sigo malhando, comendo de forma saudável e tentando ser o melhor de si. Eu aspiro a inspirar os outros, compartilhando meu amor por todas as coisas, comida e fitness, e encorajo as pessoas a fazerem o mesmo. Eu nunca sinto qualquer pressão como um influenciador para ser de uma certa maneira e sinto que seus seguidores irão confiar e se conectar com você mais se você permanecer autêntico. Eu acho incrível que os influenciadores tenham uma plataforma e uma voz para inspirar e ajudar as pessoas, compartilhando suas próprias histórias e conhecimento. ”

Jade Joselyn
Condicionador físico, 80,9k seguidores


O que Reddit tem a dizer sobre as redes sociais e o ginásio

Seja no Facebook, Twitter, Instagram ou Reddit; a internet parece ser um ótimo lugar para se estar procurando por algum conselho ou inspiração. Para ver como os freqüentadores de academia estão usando a internet para apoiar e motivar uns aos outros, analisamos o tipo de discussões que estavam ocorrendo em nossos subreddits focados em condicionamento físico.

“É ótimo saber que existe uma comunidade aqui. É um grande impulso psicológico saber que não estou sozinho ”.

Um usuário do Exercício de Depressão (r / EOOD) subreddit disse que o fórum “me ajuda sendo aquele lugar especial onde eu posso ir e encontrar pessoas que realmente entendem”. Eles acrescentaram “apesar de todos nós lutarmos com coisas diferentes e lidar com isso de diferentes maneiras, todo mundo sabe e entende em algum nível profundo por que cada um de nós está aqui, e eles apoiam esse esforço em direção ao equilíbrio e à saúde. ”

“A motivação é uma grande coisa aqui. Existem dois tópicos que cobrimos muito. Começando e continuando. Dar a alguém a confiança para começar e ajudar um ao outro continue seguindo em frente. ”

Outro usuário do site respondeu: “a maior ajuda que recebi desse sub é como os posts que surgem me lembram, se você quiser, se exercitar. Eu tenho participado ativamente do sub por alguns meses, mas é ótimo saber que existe uma comunidade aqui. É um grande impulso psicológico saber que não estou sozinho ”.

Tudo isso mostra um quadro muito diferente daquele que muitas vezes se assume – que a mídia social nos coloca para baixo e nos desmotiva. Em vez disso, em toda a internet, os freqüentadores de academias estão saindo em força para encorajar uns aos outros e compartilhar seu progresso positivo.

Agora você sabe como se motivar online, é hora de colocar essa inspiração para o teste na academia.